Em 2017, Campinas ganhou um mega presente para quem curte a cena underground: o club Caos. Com apenas 1 aninho de estreia, o club já trouxe grandes nomes para os seus palcos, como: Carl Craig e o napolitano Marco Carola.

O Caos conta com um espaço em estilo industrial, aconchegante e super moderno, perfeito para quem curte uma noite repleta de estilo e muita música.

Gêneros mais populares no club: Techno, Tech House, House.

Ao contrário do comum e “padrão”, o DJ não fica a metros de distância, mas sim ali, bem pertinho, tendo aquela boa troca de energias, tendo aquela imersão, e passando o ar de intimista, independente do local.

O Caos Club é aquele lugar pra você ir e chamar de casa, sentir cada energia, viver cada momento como se fosse único, sentir cada vibração que a música nos transmite, se renovar, porque ‘’Caos é o começo de tudo, de um novo universo, de nossa realidade.’’

‘’Um retorno às nossas origens, ao essencial, despido do que é excesso, ressignificando um espaço urbano para criar uma intensa experiência de imersão, de total entrega ao que é primordial: a música.‘’

SIGA O CAOS NAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK | INSTAGRAM